sábado, setembro 25, 2010

Dilma

Na TV, Dilma apresenta PAC 2; Serra destaca experiência na saúde
Publicidade

DE SÃO PAULO

O programa da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) mostrou novamente as propostas do PAC 2 para as áreas de saúde, educação, segurança e habitação, além de destacar o desenvolvimento da indústria naval.
Para a saúde, Dilma quer ampliar os programas Brasil Sorridente, Samu 192 e Saúde da Família, distribuir remédios gratuitamente para pacientes de diabetes e hipertensão e construir 500 UPAs (Unidade de Pronto Atendimento).
Na educação, as propostas são criar mais 6.000 creches e pré-escolas, 22 mil escolas de ensino integral, valorizar os professores, levar a internet à todas as escolas, fortalecer o ProUni e ampliar o programa Próxima Passo para quem recebe o Bolsa Família.
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Reforçar a polícia federal, ampliar o controle das fronteiras e declarar guerra ao crack são as propostas para a área de segurança.
Por fim, para a habitação, o PAC 2 pretende contruir mais 2 milhões de moradia em todo o país no programa Minha Casa Minha Vida.
Dilma finaliza prometendo uma nova era de properidade econômica e social, fazendo do Brasil um dos melhores países do mundo.

Nenhum comentário: