sexta-feira, outubro 08, 2010

3º Jeri Sport Music Festival (21 e 23 de outubro 2010 )

Imagem
O cenário paradisíaco da praia de Jericoacoara, a 300 km de Fortaleza, recebe entre 21 e 23 de outubro o 3º Jeri Sport Music Festival – O Encontro das Artes, que já começa na quinta (21), às 22 horas, com a energia contagiante da banda de percussão feminina “Samba de Rainha”. Um dos grupos mais populares de São Paulo, o Samba de Rainha coloca acento pop no samba e chama atenção pelas composições próprias e versões singulares de canções de grandes nomes da música, além homenagear as rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho e muito mais.
A sexta-feira (22) será marcada pela voz suave da cantora Bebel Gilberto, em suas canções de influência norte-americana e a bossa nova. Bebel se apresenta pela primeira vez no Ceará e mostra ao público o show do álbum All In One, de 2009, além de outros sucessos de sua carreira, que começou quando a filha de João Gilberto e Miúcha, ainda era criança. Grande amiga de Cazuza e parceira nas composições Preciso Dizer Que Te Amo e Mulher sem Razão, neste último álbum Bebel canta meio em português e meio em inglês Sun Is Shining, de Bob Marley, e conta com a produção de Carlinhos Brown, em grande parte do disco.

No sábado (23), o dia inicia com o colorido da regata downwind de kitesurf e windsurf, cuja largada é na Praia do Preá até chegar a Jeri, completando 13km de muita adrenalina. Já a noite será comandada pela carioca Sandra de Sá que promete agitar o público com todo o seu suingue, a partir das 22 horas. O show “Africa Natividade” comemora os 30 anos de carreira de Sandra e traz no repertório uma mistura da trajetória da cantora. O evento terá ainda os DJs Gilvan Magno e Renatinha no comando das pick-ups.

Os shows acontecem no palco localizado em uma arena com tendas decoradas e estruturadas com cadeiras, mesas e pufes, aliando conforto e identidade com os elementos nativos. As tendas de gastronomia e artesanato criarão um centro de convivência onde os visitantes poderão degustar pratos tradicionais da região e apreciar os acessórios manufaturados por artesãos locais.
Imagem
Durante o Jeri Sport Music Festival haverá ainda exposição de cartões postais, com imagens feitas durante o curso de fotografia e edição de imagens, ofertado durante o mês de setembro aos moradores da cidade. Os cartões postais serão vendidos nas pousadas de Jeri e como forma de incentivo, nos três dias de Festival, os equipamentos fotográficos e computadores ficarão à disposição dos participantes da oficina.

PROGRAMAÇÃO
Entrada: grátis

Dia 21 (quinta)
22h - show Samba de Rainha

Dia 22 (sexta)
22h – show Bebel Gilberto

Dia 23 (sábado)
09h – Largada da Regata downwind de kitesurf e windsurf
22h - show Sandra de Sá

Nenhum comentário: