sexta-feira, fevereiro 11, 2011

CRUZ(CE) - Prefeitura cria obelisco, interrompe CE 179

CRUZ(CE) - Prefeitura cria obelisco, interrompe CE 179

A prefeitura municipal de Cruz (CE), está construindo um obelisco no meio da pista que liga Bela Cruz (CE) a essa cidade.
O mais incrível é que a obra interrompe bruscamente o trajeto dos usuários da CE 179, próxima a Cruz. Recentemente recuperada pelo governo estadual, a estrada esta com asfalto novo, bem sinalizada, possibilitando a quem trafega uma viagem sem sobressaltos.
A mesma estrada ficou por anos dependendo de recuperação, obrigando usuários a desviar dos buracos, o que causava acidentes com prejuizos físicos e materiais.
A população que sofreu com o péssimo estado da estrada por anos, recebeu com satisfação a entrega das obras, agora vê com espanto o absurdo da decisão unilateral da prefeitura de criar este perigoso monumento em local inapropriado.
Ontem dia 19/12/2010, um acidente foi registrado, um automóvel modelo Gol, colidiu com o monumento em construção, pode-se observar nas fotos postadas, marcas dessa batida, segundo o que corre boca a boca, um condutor de moto já havia colidido vindo a falecer.
O que espanta, é que tal obra está há aproximadamente 15 dias em execução, e já provocou este estrago.
Por tratar-se de caminho turístico, a rodovia CE 179 chamada de rota turística Serra de Ibiapaba, liga Jijoca e Jericoacoara entre outras localidades, podemos projetar a ocorrência de acidentes não só com o pessoal da região, como com os turistas, que se deslocam em dias de alta estação, para as praias agradáveis daquela costa.
Senhores prefeitos, vamos gastar em obras que beneficiem a saúde da população e não em obras que podem causar danos físicos e até a morte de seus eleitores.
Fonte de Reportagem e Imagem: JC Politica
Hoje é 11/02/2011 vale resaltar que nada mudou...A cada dia ouve-se noticias de familias que sofrem com a dor de ter perdido alguém! Já são varias mortes ocorridas no local! Quando a Camara dos Vereadores de Cruz/ce vai ter a iniciativa de tentar resolver um problema que de interesse de todos? Principalmente conciêntizando o Prefeito da Cidade? Vamos acordar gente! Isso é dever de todos! Moramos em uma Cidade que Adolescentes diariamente andam de carro ou moto sem RH, será que a unica providência é só a proteção DIVINA? (Iara Moura) CT de Cruz/Ce.

Nenhum comentário: