quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Sessão Ordinária do dia 18.02.2011 (A VOLTA. )

Resumo da Sessão Ordinária do dia 18.02

 
Na ultima sessão do Legislativo Municipal em Cruz, realizada na ultima sexta dia 18.02, foi bastante movimentada, com a volta do Vereador Chico Sousa, que reassumiu através de liminar. O Vereador Sr. João Ciriaco ainda tenta derrubar a liminar para ser empossado.
Depois de um longo período de discussão na sessão sobre a permanência do Vereador, a sessão seguiu normalmente. Foi apresentada a mensagem do Prefeito N.o 229 que trata do seguinte assunto:
 “O presente projeto possui o objetivo de estabelecer aos proprietários dos imóveis a construírem calçadas, de acordo com as disposições do Plano Diretor Municipal, a fim de que não sejam construídas aleatoriamente, sem controle sem suas medições.”
Os vereadores Erlandson Muniz e Santos apresentaram também seus projetos na Sessão, são eles:
Erlandson Muniz:
“Construção de um mastro de uma bandeira do município gigante, na entrada da cidade, próximo ao monumento de São Francisco. A bandeira mostrará o amor do povo Cruzense por sua cidade, como também embelezará a entrada do município.”
 “Diante da necesidade de atendimento aos alunos egressos da Ensino Médio da rede estadual do nosso município, faz -se necessário a criação de um curso destinado a estes alunos que geralmente tem dificuldade financeiras para se deslocar para outras cidades em busca de preparação para o vestibular…”
Santos:
“Construção de lombadas é fundamental em trechos como próximos a escolas e praças onde há um grande fluxo de pedestres, dentre eles, muitas crianças. Após a construção do asfalto, os motoristas passaram a conduzir seus veículos em alta velocidade. Já que foram retiradas as lombadas que existiam no local…”

Nenhum comentário: