domingo, fevereiro 13, 2011

Vigilância Sanitária cruz-ce

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização durante o período de Carnaval

11.02.2011 Visto 39 vezes Diminuir texto - Aumentar texto
Imóveis de aluguel e estabelecimentos de alimentação para o Carnaval de 2011 serão inspecionados pela Vigilância Sanitária Municipal (DEVISA).
O Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Cruz comunica que para o Carnaval do ano de 2011, a fiscalização sanitária será realizada em caráter preventivo, e novas medidas serão tomadas para que a segurança da população e dos turistas seja assegurada. Portanto passamos a noticiar as seguintes instruções:
- Os proprietários de imóveis (pousadas, casas, chácaras, quitinetes, etc.) que tiverem intenção de alugar para a temporada de Carnaval, devem solicitar a vistoria Técnica Sanitária até o dia 02.03.2011, para avaliação técnica e emissão do Laudo Sanitário e por conseqüente o Alvará Sanitário.
- Os profissionais que tiverem intenção de fixar “tendas” na praça de alimentação e/ou qualquer imóvel que tenha como atividade o fornecimento de alimentos, e que não possua o Alvará Sanitário, devem solicitar a vistoria Técnica Sanitária até o dia 02.03.2011, para avaliação técnica e emissão do Laudo Sanitário.
Observação: Os estabelecimentos que possuem o Alvará Sanitário, mas pretendam realizar qualquer modificação em sua estrutura para a temporada de Carnaval também devem solicitar a vistoria Técnica Sanitária.
Contato: 88 3660.1617
Por: Ney Casseb/DEVISA

Nenhum comentário: