sexta-feira, dezembro 23, 2011

Em tiroteio com a polícia, fugitivo da Cadeia Pública de Acaraú é baleado e morre no hospital



Uma troca de tiros entre fugitivos da cadeia pública de Acaraú e policiais militares resultou na morte de um dos criminosos nesta sexta-feira, 16, na localidade de Caiçara, Distrito do município de Cruz, a 235 quilômetros de Fortaleza.
 
 
De acordo com informações do subtenente Jair, da Companhia de Patrulhamento do Interior (CPI), Fabrício Ferreira Costa, 21 anos, e Francisco Adriano da Silva, 23, foram denunciados anonima pela população do Distrito de Caiçara, onde estavam se escondendo. A polícia foi ao local, e, ao encontrar os indivíduos, iniciou-se uma troca de tiros.
 
 
Na ocorrência, Fabrício foi atingido no tórax e, apesar de ter sido socorrido ao hospital de Cruz, não resistiu aos ferimentos. O comparsa, Francisco, acabou sendo recapturado pelos PM e levado à delegacia de Cruz.


Os dois foragidos que respondiam por assalto, fugiram na ultima quinta-feira, 15, após escalar a muralha do presidio.
 
A comunidade pede segurança na localidade de Caiçara de Baixo, a policia da Cruz não pode se deslocar para ocorrências pois não pode deixar a sede sem policiamento do outro lado o Preá que tem o policiamento do PMTUR (policia só do litoral praia ) também não pode sai do seu local para atender á uma ocorrência... pedimos ao governador que olhe por nós, pois segundo dados da secretaria se segurança publica (Jijoca-Cruz-Preá ) está entre ás cidades mais violenta do estado do CE.  S.O.S

Nenhum comentário: