quarta-feira, setembro 04, 2013

JUMENTA MORRE APÓS CHOCAR-SE COM UMA MOTO NA PRAIA DO PREÁ



clip_image002
Cruz. Na madrugada de sexta feira, 30, às 3 horas, um motoqueiro que trafegava, em alta velocidade, pela Avenida Francisco Xavier Chaves, na Praia do Preá, Município de Cruz, Litoral Oeste do Estado, a 300 Km de Fortaleza, chocou-se com uma jumenta, em frente a Creche Criança Feliz, causando danos materiais e humanos.
clip_image004clip_image006
A moto de Placa HXR-6880, Cruz/CE ficou totalmente destruída com a violência do impacto, o motoqueiro sofreu escoriações e um corte na cabeça. A jumenta ainda conseguiu andar por 20 metros, mas faleceu uma hora após o acidente. O motoqueiro por nome de Betinho, natural de Preá, solteiro, 30, foi levado para o Hospital Municipal Dona Maria Muniz em Cruz, onde foi medicado e está fora de perigo.
clip_image008clip_image010
O impacto foi tão violento que acordou os moradores da vizinhança que logo saíram à rua procurando entender o que tinha acontecido. A vítima, que se encontrava no chão, está lúcida e conversando. Logo foi socorrida por amigos e vizinhos.
Por mais que a população reclame a as Leis não permitam, é constante a presença de animais trafegando livremente pelas ruas da Praia do Preá a procura de restos de alimentos que são colocados nos depósitos de lixo e pondo em risco a vida das pessoas, ocasionando acidentes como este que registramos.
Dr. Lima

Nenhum comentário: