quarta-feira, setembro 04, 2013

RUI FALCÃO IRÁ LANÇAR CANDIDATURA NO ESTADO DO CEARÁ NO PRÓXIMO DIA 12


31/08/2013
Serão lançadas as candidaturas de Rui Falcão e De Assis a presidente nacional e estadual do PT, respectivamente, no próximo dia 12 de setembro. O ato político deve reunir milhares de militantes petistas de todo Estado do Ceará na sede estadual do PT Ceará. A data do evento foi confirmada durante a Plenária do Campo Democrático no Sertões de Inhamuns-Crateús.
O apoio às candidaturas é puxado no Ceará pelo líder do PT na Câmara, deputado José Guimarães, e pelos deputados federais José Aírton Cirilo e Ilário Marques. Além destes, os deputados estaduais Dedé Teixeira e Rachel Marques, o secretário Camilo Santana, o vice-presidente do PT, Joaquim Cartaxo, a presidente da CUT-CE, Joana Almeida, e o presidente da Fetraece, Moisés Brás, votam em Falcão e Diniz no Ceará.
Um amplo apoio de prefeitos petistas e vereadores pode garantir a vitória de Rui Falcão e De Assis Diniz aqui no Ceará ainda no primeiro turno. A previsão da chapa Partido que Muda o Brasil e o Ceará é que a candidatura de Diniz receba o apoio de 153 postulações às presidências dos diretórios municipais. A inscrição das chapas municipais e das candidaturas à presidência dos diretórios municipais vai até o dia 11.
BALANÇO
Está prevista para este sábado (31) a divulgação do número de filiados aptos a votar na eleição interna da legenda que acontece no próximo 10 de novembro (PED 2013). Números preliminares demonstram que o Estado do Ceará, com 38 mil filiados aptos a votar, deve passar a ocupar a quarta posição, atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. no número de votantes.
 

Nenhum comentário: