quarta-feira, abril 08, 2015

TRÂNSITO VIOLENTO CAUSA MORTES EM CRUZ/CE





Cruz. Domingo, 05/04, por volta das nove horas, uma Hillux, de cor vede, placas HEV-8230, dirigida pelo Senhor Francisco das Chagas Silveira, 35, Condutor de Trilhas, filho do Senhor Agapito, residente em Jijoca de Jericoacoara  que trafegava pela CE – 085, periferia de Cruz, próximo da Vila Olímpica, chocou-se frontalmente com uma moto CG 125, de cor preta e placa HYS-0052,  que transportava os Senhores José Arnoldo de Araújo, 40, e José Augusto Nascimento (condutor), 32, todos residentes na comunidade de Pimenteira, zona rural do Distrito de Prata, Município de Bela Cruz. O motorista apresentava sinais de embriagues, mas reusou-se a fazer o teste do bafômetro, por isso foi levado a delegacia para o exame de praxe.
        

Os veículos, segundo testemunha, desenvolviam alta velocidade, quando a camionete forçou uma ultrapassagem, um uma curva, batendo de frente com a moto. Veículo, moto e passageiros foram arremessados a longa distância, quando a camionete capotou e foi parar dentro de um roçado com o motor totalmente destruído, ficando em posição normal. Já os ocupantes da moto morreram no local, sendo que um teve pernas e cabeça decepados. O ocupante da camionete teve vários ferimentos leves, foi socorrido, mas passa bem. O IML fez o resgate dos corpos no final da tarde. A moto ficou totalmente destruída e chovia no momento do acidente.
A CE - 085, que foi inaugurada no início da década passada, mas, já registrou mais de 100 vítimas de acidentes de transito. Quem trefega por esta estrada pode constatar pela grande quantidade de cruzes que são fixadas ao longo da margem da estrada.
Elemento perigoso que era procurado pela polícia já está bem guardado
As pessoas que conhecerem este elemento, ou dele tiverem informação de seu paradeiro, devem comunicar imediatamente à polícia, pois, trata-se de elemento de alta periculosidade e precisa sair do seio da sociedade. É especialista em prática de roubos e assaltos. Após a divulgação da foto e mensagem sobre este elemento, ele foi preso na cidade de Acaraú. Agora, encontra-se no seu devido lugar.

A POPULAÇÃO VIVE DIAS DE TERROR NA REGIÃO.
Vários assaltos, invasão a domicílios, roubo de motos e veículos tem sido frequente nesta região. Apesar da ação enérgica que a polícia tem adotando, inclusive, já colocou vários integrantes de quadrilhas na cadeia, mas parece que marginal é como formigueiro, quanto mais mexe e mais se elimina mais aparece.
                         
O malandro que arrobou um supermercado, na cidade de Cruz, foi capturado e agora está “trancafiado” vendo o sol somente quando as altoridades permitirem. Vamos torcer que não apareça um “padrinho” para colocá-lo em liberdade. Mas, se isto acontecer, a população revoltada o convidará para participar de “rosário de Conselhos” do jeito que ele merece.
   
 CHUVA TORRENCIAL CAUSA TRANSTORNO NA PRAIA DO PREÁ                   


 


Uma chuva de 135mm, que foi registrada dia, 04, na comunidade de Preá, Distrito de Caiçara, alagou vários pontos do povoado e abriu uma enorme cratera na praia pondo em risco algumas barracas que se encontram próximo do local.
                                                      
Até o presente, já foi registrado um acumulado de 645mm, sendo 45mm há mais que em 2014. Em 2013 foram 310mm. 2013 choveu 595mm.


Dr. Lima

Nenhum comentário: