quarta-feira, junho 21, 2017

Caiçara rumo ao futuro...

VAMOS ABRIR O LEQUE!
E muito lindo termos a oportunidade de desenvolvimento na nossa região, um aeroporto que agora e regional no município é realmente uma grande conquista. Triste e ver *nosso* povo correndo atras de capacitação para conseguir ter uma chance de trabalho! (ah Iara, mais cada um que corra atras mesmo de seus sonhos) Ate concordo, mais numa região com um polo turístico como o nosso o certo era ter tido um incentivo a anos atras, que vendo que o aeroporto era uma realidade, colocar a disposição das pessoas opções de crescer. (nunca aconteceu). Nosso distrito nem entrou no programa de curso gratuito de inglês!
AGORA MEUS NOBRES VEREADORES:
Não vamos cometer o mesmo erro, através de projeto, vamos olhar nossas crianças e jovens. o desenvolvimento ta ai, as drogas a prostituição, vamos trabalhar com projetos ou ate emenda na areá social. Vamos focar nas crianças, já que *alguns* jovens do ensino médio já estar com o pescoço duro e já nem escuta mais.
* Escolinha para crianças de 7 a 12 anos
(temos empresario que com certeza doaria chuteiras e uniformes para o projeto, um monitor para isso não seria o fim do mundo) ah mais falando e fácil, se quiser fazer e fácil sim! Vejo na Caiçara crianças na porta do Gilson pedindo para ajudar eles na quadra, ele faz um trabalho voluntario a noite, mais isso tem virar compromisso meu povo.
* Palestras nas escolas para crianças de 7 a 12 anos, vamos deixar de ser hipócrita, temos que começar cedo sim, eles são mais bem informados que nos, hoje a internet faz a maior parte do trabalho e faz mal feito. essas informações sobre assedio sexual, sobre aliciamento tem quer ser esclarecida sim!!!
* Socializar o bem comum, envolver o povo em ações constritivas, moramos numa região linda, a individualidade estar reinando é cada qual por si.
São muitas coisas que podem ser feitas, não e fácil eu sei, mais se continuar sem ninguém da um ponta pé, vamos nadar, nadar e morrer na praia, minha humilde opinião, bom dia! (NÃO VEJAM COMO UMA CRITICA, TENHO UM FILHO DE 10 ANOS, TEM MUITAS CRIANÇAS PRECISANDO DE UMA OPÇÃO BOA, QUE NÃO SEJA A QUE ESTÃO OFERECENDO POR AI...) Muita luz pra todos nós!


Iara Moura.

Nenhum comentário: